Total de visualizações de página

domingo, 13 de janeiro de 2019

Viajar pela lei da Gratuidade
Lei 15179

 Iniciei minhas experiências em viajar gratuitamente pela Lei. Depois de um ano de grande batalha para mudarmos o rumo do nosso país onde não suportávamos mais conviver com esquerdismos ideológicos que nos mantínhamos aprisionados em suas entranhas dos últimos dezesseis anos do governo criminoso do PT (Partido dos Trabalhadores).

 Fui caminhando na busca para entender as idéias de direita até então demonizadas pela grande mídia manipuladora. A melhor arma de uma consciência é a leitura e suas formas de questionarmos e debatermos todos e qualquer ponto e vírgula de uma reflexão que nos fazem pensar e reagir.
Sempre preocupada com a situação econômica e saúde financeira do nosso querido Brasil, sou daquelas pessoas que vive fazendo conta e anotando no caderno de notas o que posso e o que não posso gastar.

 Com meus 63 anos de vida chegou a hora de aproveitar ao máximo o que a vida nos proporciona usufruir e curtir. Aproveitar o que temos de energia e força nos músculos para caminhar e conhecer esse imenso país que é o Brasil Verde e Amarelo: rico, poderoso e sedutor. É assim que eu o classifico.

 2018 foi um ano de desafios no trabalho de criação de personagens para a publicidade. Aceitei integrar equipes de efeitos. A pressão é sempre a mesma por resultados e prazos. O produto em si não pode ser copiado, caso contrário perdemos credibilidade junto às produtoras e agências de publicidade que nos contratam para a criação.
 Foram dois trabalhos que me dediquei horas por dia para obter o resultado esperado: Um acabamento para a cauda de sereia para a atriz Marina Rui Barbosa (Agência DPZ&T e um Urso torcedor para ESPN, Agência África).

 Mas, voltamos ao assunto da viagem e no próximo post publicarei e descreverei os efeitos dos filmes.

 A Litorânea Transporte Coletivos S/A e Pássaro Marrom foram as primeiras companhias que tive a oportunidade de experimentar. Nota máxima pelos bons serviços e atendimento.
 Fazem uma parada de 15 minutos para um lanche e ir ao banheiro.

 Dica de mochileiros: levem água ou lanches, pois na estrada são muito caros, bem como na Estação Rodoviária de São Paulo onde uma garrafa de água de 500 ml não sai por menos de R$6,50.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger