Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de julho de 2010

IMATS - International Makeup Artist Trade Show 2010




Aconteceu em 26 e 27 de junho de 2010 em Pasadena, California, o décimo terceiro IMATS - International Makeup Artist Trade Show.




O IMATS teve início em 1997, seu idealizador foi o maquiador Michael Key. O mega evento da maquiagem artística este ano foi visitado por 50 paises; foram 116 companhias de produtos de maquiagens representando os Estados Unidos, Canada, Japão e China.




O ano passado foram vendidos 6.000 ingressos para participantes, este ano contabilizou-se 9.000, comemora Michael Key que já prepara o próximo para a cidade de Nova York.




Este ano os temas trabalhados para a competição dos estudantes foram "Avatar" e "Alice Wonderland". O prêmio para os vencedores este ano foi em dinheiro, produtos e publicação do trabalho do maquiador na "Makeup Artist magazine".




Durante os dois dias de evento foram apresentados workshops com os renomados maquiadores da indústria norte americana, educadores e novos talentos que despontam com seus vídeos educativos do passo-a-passo no Youtube.




O destaque tambem este ano foi para o Museu que apresentou trabalhos de Moke-ups (bonecos) que se tornaram ícones e referências dos grandes filmes de Hollywood: Rick Baker, Robert Ramos, Greg Cannom, entre outros.




Foi comemorado o aniversário de Dick Smith em seus 88 anos de vida e ainda ensinando os apaixonados pela maquiagem de efeitos.




O IMATS é o melhor evento para buscar inspiração, atualizar pesquisa de produtos e fazer novas amizades para os que se dedicam à maquiagem artística e de efeitos especiais.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger